Hemopa abre 83 vagas para nível médio e superior em sete hemocentros; confira

Crédito: Reprodução/ Foto G1

A Fundação Hemopa vai realizar um Processo Seletivo Simplificado (PSS) que ofertará 83 vagas para as funções de níveis superior e médio para unidades dos hemocentros em Belém, Altamira, Capanema, Castanhal, Marabá, Santarém e Tucucuí. Os interessados devem realizar as inscrições por meio eletrônico do dia 25 até dia 27. Há vaga também para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas para nível superior são para analista de Suporte de Sistema, biomédico, enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, médico. Já as oportunidades para o nível médio são para agente administrativo, operador de computador, técnico de Manutenção, técnico de Segurança do Trabalho. O extrato do edital do PSS 001/2021 será publicado nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial do Estado (DOE).

A Fundação Hemopa é responsável pela coordenação da Política do Sangue no Pará e, atualmente, atende uma rede hospitalar de mais de 200 unidades. O Hemopa possui unidade de coleta em nove municípios paraenses, que servem como polo de distribuição para as cidades de todas as regiões do estado.

Com informações da Agência Pará.

1 Comentários