De acordo com a Polícia, o comandante relatou que não era ele quem realizava a manobra da embarcação no momento do acidente
Bombeiros estiveram no local para remoção dos corpos — Foto: Keila Farias
O homem que manobrava a balsa envolvida no acidente que matou um casal nesta segunda-feira (22), em Santarém, foi liberado após pagar fiança no valor de 4 salários mínimos.
O comandante da embarcação também foi liberado após prestar depoimento. Segundo a polícia, nem ele nem o condutor apresentaram habilitação ou documentos da balsa.
O acidente ocorreu durante a atracação, quando a balsa bateu no píer. O impacto deslocou um caminhão, que acabou prensando e matando o casal no local.
De acordo com a Polícia Civil, o comandante relatou que não era ele quem realizava a manobra no momento do acidente, apontando outro homem como responsável.
O homem indicado como responsável pela manobra também foi liberado após pagamento de fiança e vai responder ao procedimento em liberdade.
Fonte: G1 Santarém

0 Comentários