Projeto Nossa Gente leva emissão gratuita de RG ao bairro Urumanduba, em Santarém

 O Projeto Nossa Gente, liderado pela deputada estadual Maria do Carmo, realizou ação em comemoração aos 365 anos de Santarém, levando serviços de cidadania e emissão gratuita de documentos à população.Santarém (PA) — O Projeto Nossa Gente, liderado pela deputada estadual Maria do Carmo, esteve no bairro Urumanduba, em Santarém, realizando a emissão de 150 carteiras de identidade (RGs).

A ação fez parte da programação comemorativa pelos 365 anos de Santarém, com o objetivo de ampliar o acesso da população a serviços essenciais de cidadania.

A iniciativa levou atendimento gratuito para moradores da comunidade, facilitando a emissão de documentos básicos e contribuindo para a garantia de direitos.

O projeto contou com o apoio de importantes parceiros, entre eles a ASPMU (Associação de Produtores e Moradores do Bairro do Urumanduba), CENAT, Cartório Mendonça Alho, Prefeitura de Santarém e a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA).

A deputada Maria do Carmo agradeceu a parceria e destacou a importância da união de esforços para viabilizar a ação.

“Juntos, seguimos construindo uma cidade com mais cidadania, dignidade e oportunidades para a nossa gente”, destacou.

O Projeto Nossa Gente segue levando ações sociais a diferentes bairros de Santarém, fortalecendo o acesso da população a serviços públicos e cidadania.

🌍 PORTAL DO CARPÊ | Há 10 anos informando com responsabilidade.

0 Comentários