Prefeitura de Belterra entrega novos uniformes e EPIs para servidores da Infraestrutura

Ação garante mais segurança, conforto e melhores condições de trabalho para as equipes que atuam diariamente nos serviços do município.A Prefeitura de Belterra realizou a entrega de novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A iniciativa tem como objetivo garantir mais segurança, conforto e melhores condições de trabalho para as equipes que atuam diariamente na execução de serviços essenciais em diferentes pontos do município.

Além de reforçar a proteção dos trabalhadores, os novos equipamentos também contribuem para a melhor identificação dos servidores durante as atividades realizadas em campo.

De acordo com a gestão municipal, o investimento faz parte das ações de valorização dos servidores públicos, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado pelas equipes que contribuem diretamente para a manutenção, recuperação e melhoria da infraestrutura de Belterra.

A Prefeitura informou ainda que a valorização dos profissionais segue avançando. Nesta terça-feira (23), os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) também serão contemplados com a entrega de novos fardamentos.

A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Belterra em oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e fortalecer os serviços prestados à população belterrense.

🌍 PORTAL DO CARPÊ | Há 10 anos informando com responsabilidade.

0 Comentários