Ação garante mais segurança, conforto e melhores condições de trabalho para as equipes que atuam diariamente nos serviços do município.
A Prefeitura de Belterra realizou a entrega de novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
A iniciativa tem como objetivo garantir mais segurança, conforto e melhores condições de trabalho para as equipes que atuam diariamente na execução de serviços essenciais em diferentes pontos do município.
Além de reforçar a proteção dos trabalhadores, os novos equipamentos também contribuem para a melhor identificação dos servidores durante as atividades realizadas em campo.
De acordo com a gestão municipal, o investimento faz parte das ações de valorização dos servidores públicos, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado pelas equipes que contribuem diretamente para a manutenção, recuperação e melhoria da infraestrutura de Belterra.
A Prefeitura informou ainda que a valorização dos profissionais segue avançando. Nesta terça-feira (23), os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) também serão contemplados com a entrega de novos fardamentos.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Belterra em oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e fortalecer os serviços prestados à população belterrense.
🌍 PORTAL DO CARPÊ | Há 10 anos informando com responsabilidade.

0 Comentários