Prefeito Júnior Hage recebe retroescavadeira e reforça estrutura de obras em Monte Alegre

Equipamento foi entregue na última semana e será destinado à Secretaria de Obras do municípioDivulgação: sociais 

O prefeito de Monte Alegre, Júnior Hage, esteve em Belém na última semana para receber mais um equipamento destinado ao município. A entrega foi feita pelo deputado federal José Priante e reforça as ações de fortalecimento da infraestrutura local.

O equipamento recebido é uma retroescavadeira, avaliada entre R$ 400 mil e R$ 500 mil, que passa a integrar o patrimônio da Prefeitura e será destinada à Secretaria Municipal de Obras.

Segundo o prefeito, a máquina será fundamental para serviços como recuperação de estradas vicinais, manutenção de vias urbanas e instalação de bueiros em diferentes regiões do município.

“Estou aqui nessa manhã recebendo uma chave aqui do deputado Priante, porque ele está nos passando para Monte Alegre mais uma máquina, uma retroescavadeira, que é fundamental para a gente fazer a correção, colocar bueiros, corrigir nossas estradas e nossos bairros da cidade. O motivo de estar em Belém é justamente esse, receber mais uma máquina para o patrimônio do município”, afirmou o prefeito Júnior Hage.

O gestor destacou ainda que o município já foi beneficiado anteriormente com outras máquinas e equipamentos, o que, segundo ele, tem contribuído diretamente para a melhoria dos serviços executados pela gestão municipal.

O deputado federal José Priante ressaltou que a entrega do equipamento faz parte do apoio contínuo às prefeituras e ao fortalecimento das estruturas de trabalho nos municípios.

“Mais um equipamento que se soma à estrutura da prefeitura para você fazer frente aos desafios do município. Nós estamos juntos para fazer uma Monte Alegre cada vez melhor”, disse o parlamentar.

Júnior Hage também comentou avanços em obras de infraestrutura no município, como a liberação da primeira parcela da obra de drenagem do bairro Pajuçara. Segundo o prefeito, o processo segue em andamento para licitação e posterior execução.

“Monte Alegre deve muito ao Priante. Nossa gestão está evoluindo graças aos equipamentos e às obras. A boa notícia é que caiu a primeira parcela da drenagem do Pajuçara. Vamos licitar e em breve a obra estará acontecendo”, afirmou.

A Prefeitura de Monte Alegre segue com ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana e rural, com foco no fortalecimento da Secretaria de Obras e no avanço de projetos estruturantes no município.

🌍 PORTAL DO CARPÊ | Há 10 anos informando com responsabilidade.

0 Comentários