Gestor visitou comunidade no último sábado e destacou parceria com o Governo do Estado para execução das obras
No último sábado, o prefeito de Placas, Arthur, esteve visitando as ruas do bairro São Francisco, onde devem ser executadas, em breve, obras de asfaltamento aguardadas pelos moradores.
Durante a visita, o gestor conversou com a comunidade e ouviu as expectativas de quem espera melhorias na infraestrutura urbana. Segundo Arthur, a pavimentação deve transformar a realidade do bairro, trazendo mais qualidade de vida, reduzindo problemas com lama e poeira, além de contribuir para a valorização dos imóveis da região.
O prefeito destacou que a intervenção é fruto de parceria com o Governo do Estado do Pará, por meio da governadora Hana Ghassan, além do apoio dos deputados Eraldo Pimenta e Henderson Pinto, que, segundo ele, têm contribuído com investimentos importantes para o município.
Arthur afirmou ainda que deve retornar ao local ainda nesta semana para acompanhar o início das obras, que são consideradas uma demanda antiga dos moradores do bairro São Francisco.
A Prefeitura de Placas segue com planejamento de novas ações de infraestrutura em outras áreas do município, com foco na melhoria da mobilidade urbana e no desenvolvimento da cidade.
🌍 PORTAL DO CARPÊ | Há 10 anos informando com responsabilidade.

0 Comentários