Obra atende uma demanda aguardada há décadas e deve melhorar a mobilidade, segurança e qualidade de vida da população
A Prefeitura de Placas, sob a gestão do prefeito Arthur Possimoser, iniciou as obras de pavimentação asfáltica no bairro São Francisco, levando mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida para os moradores da localidade.
A chegada do asfalto novo representa a realização de um sonho antigo da comunidade, que há décadas aguardava por melhorias nas ruas. Com a obra, a gestão municipal busca solucionar problemas históricos relacionados à poeira, lama, dificuldades de locomoção e acesso aos serviços públicos.
Moradores do bairro comemoraram o início dos trabalhos e destacaram a importância da pavimentação para o dia a dia das famílias.
A moradora Dona Rubi, empreendedora do bairro São Francisco, afirmou que a chegada do asfalto representa uma grande conquista para sua família.
“Eu estou achando tudo muito maravilhoso, porque isso aqui era um sonho que eu já tinha. Eu já tinha falado antes, desde o primeiro mandato, porque eu tive esse menino meu que sempre foi doente, sempre teve problema de alergia. Agora, para mim, é uma grande satisfação ver esse asfalto passando aqui na minha rua”, disse Dona Rubi.
O morador conhecido como senhor Cajado também celebrou a obra e destacou o compromisso assumido pelo prefeito Arthur Possimoser com a comunidade.
“Isso é uma conquista que a gente esperava. O prefeito atual, quando esteve aqui, já falou que ia asfaltar essa avenida nossa. Então, a gente está de parabéns. Trazer esse benefício para nós deixa a gente gratificante”, afirmou.
Para o morador Ademilton, o asfalto representa desenvolvimento para o bairro e o fim de antigos transtornos enfrentados pelos moradores.
“A gente está achando bom, porque é um desenvolvimento para nós, para o nosso bairro. Vai acabar a poeira. Era isso que a gente desejava no nosso bairro, um asfaltozinho”, declarou.
A moradora Dona Marcilene também comemorou a chegada da pavimentação e agradeceu pela realização da obra.
“Nós ficamos muito empolgados. Eu estou muito feliz que esse asfalto está chegando aqui no nosso bairro, na minha rua. Nós estamos muito felizes e queremos agradecer ao governo, que está fazendo tudo isso por nós. Parabéns ao governo e aos gestores principais”, disse.
Entre os principais benefícios da obra estão a melhoria da trafegabilidade, mais segurança para motoristas e pedestres, valorização dos imóveis, fortalecimento do comércio local e mais facilidade no acesso a escolas, unidades de saúde e demais serviços públicos.
Com a pavimentação no bairro São Francisco, a gestão do prefeito Arthur Possimoser reforça o compromisso com obras estruturantes e com a melhoria da infraestrutura urbana de Placas, levando desenvolvimento para comunidades que aguardavam há anos por esse investimento.
🌍 PORTAL DO CARPÊ | Há 10 anos informando com responsabilidade.

0 Comentários