Perseguição no Bela Vista do Juá termina com dois presos por porte ilegal de arma em Santarém

Dupla tentou fugir de abordagem policial de moto; com eles foram apreendidos uma pistola 9mm, munições e três celularesArma, munições, celulares encontrados com os suspeitos, além da moto utilizada na perseguição — Foto: Policia Militar

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo após uma perseguição policial no bairro Bela Vista do Juá, em Santarém, no oeste do Pará. Durante a ação, a polícia precisou efetuar disparos depois que um dos suspeitos sacou uma arma.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição realizava rondas no bairro quando avistou a dupla em uma motocicleta preta. Ao perceberem a viatura, os suspeitos mudaram de direção e tentaram fugir, iniciando acompanhamento policial.

A perseguição começou na Rua 29 e terminou na Rua 13.

No momento em que a moto parou, o passageiro desceu e tentou fugir a pé, sacando uma arma de fogo da cintura. Segundo a polícia, foi necessário efetuar disparos para conter a ação.

O condutor da motocicleta se rendeu e se jogou ao chão.

Durante a busca pessoal e varredura no local, os policiais apreenderam com o passageiro:

  • 01 pistola Taurus G2C calibre 9mm (carregada)
  • 01 carregador com 9 munições intactas
  • 03 aparelhos celulares

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários