Homem descumpre medida protetiva, invade casa de ex-companheira e acaba preso em Santarém

Suspeito apresentava sinais de embriaguez, resistiu à prisão e já vinha perseguindo a vítima desde a madrugada. Caso ocorreu no bairro Nova VitóriaDeam de Santarém — Foto: Kamila Andrade/g1

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (22) em Santarém após descumprir medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira, no bairro Nova Vitória, no oeste do Pará. Para se proteger, a vítima se trancou em um dos quartos junto com os filhos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a mulher, que estava trancada no cômodo da frente. Pela janela, ela relatou a invasão e autorizou a entrada da guarnição na residência.

O homem foi encontrado na sala da casa, vestindo apenas uma bermuda e falando ao celular. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez, como voz embargada e olhos avermelhados.

Os agentes deram ordem para que ele saísse do imóvel, mas ele se recusou e resistiu à prisão. Foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo para garantir a segurança da ocorrência.

Após a detenção, a vítima saiu do quarto e relatou que vinha sendo perseguida desde as 3h da madrugada do mesmo dia. Ela informou ainda que já havia registrado boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) durante a manhã.

O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários