Primeira etapa do novo complexo hospitalar deve ser entregue no próximo ano, ampliando leitos clínicos e oferecendo serviço inédito de hemodiálise
A governadora do Pará, Hana Ghassan, visitou, nesta sexta-feira (19), as obras do novo Hospital Regional Público do Leste, no município de Paragominas. Durante a agenda, a chefe do Executivo estadual destacou a importância do complexo hospitalar, que já está com obras avançadas, para a população local e também para toda a Região do Capim e do entorno da rodovia BR-010.
O novo Hospital Regional Público do Leste faz parte das ações prioritárias do governo do Pará para reduzir filas e ampliar o acesso ao atendimento de saúde pública em todo o Estado.
“Estivemos visitando a obra do Hospital, que foi retomada e vai ter o número de operários ampliado cada vez mais. Temos a meta de até o meio do ano que vem já inaugurar e entregar o hospital, pois saúde é prioridade, e não pode esperar”, enfatizou a governadora Hana Ghassan.
Fonte: Agência Pará / Debate Carajás

0 Comentários