Pagamento dos servidores municipais já está disponível na conta, reforçando o compromisso da Prefeitura com a valorização dos trabalhadores.
A Prefeitura de Belterra, sob a gestão do prefeito Ulisses Medeiros e da vice-prefeita Dimaima Moura, realizou o pagamento referente ao mês de junho aos servidores municipais.
Com responsabilidade, planejamento e compromisso com o funcionalismo público, a gestão municipal segue garantindo a valorização de quem trabalha diariamente pelo desenvolvimento do município.
Manter o salário em dia representa mais segurança para as famílias dos servidores e também contribui diretamente para o fortalecimento da economia local, movimentando o comércio e os serviços em Belterra.
De acordo com a Prefeitura, o pagamento dentro do prazo reforça o compromisso da administração municipal com a organização financeira, o respeito aos servidores e a continuidade dos serviços públicos prestados à população.
A gestão de Ulisses Medeiros e Dimaima Moura destaca que seguirá trabalhando para manter o equilíbrio das contas públicas e garantir melhores condições para os servidores que atuam em benefício da população belterrense.
🌍 PORTAL DO CARPÊ | Há 10 anos informando com responsabilidade.

0 Comentários