Obra já está em andamento e integra ações de infraestrutura voltadas à mobilidade urbana, drenagem e qualidade de vida da população
A Prefeitura Municipal de Juruti, sob a gestão da prefeita Lucídia Batista, realizou na quinta-feira, 18 de junho, no auditório do Palácio Municipal, a apresentação do projeto de pavimentação e drenagem do bairro Nova Jerusalém.
O encontro contou com a presença da prefeita Lucídia Batista, do vice-prefeito Fladimir Andrade, secretários municipais e moradores do bairro, que acompanharam a apresentação das etapas da obra e puderam obter mais informações sobre os serviços que já estão em andamento.
Durante a reunião, foram compartilhados detalhes sobre o projeto, que faz parte de um amplo plano de infraestrutura voltado à melhoria da mobilidade urbana, ao escoamento adequado das águas pluviais e à promoção de mais qualidade de vida para a população.
A iniciativa é viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal José Priante e representa um avanço importante para o bairro Nova Jerusalém, que será beneficiado com melhorias estruturais aguardadas pelos moradores.
Além da apresentação técnica, o momento também foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas da comunidade e aproximar a população das ações executadas pela Prefeitura de Juruti.
A gestão da prefeita Lucídia Batista reforça, com mais essa iniciativa, o compromisso de investir em infraestrutura urbana, garantir mais segurança no deslocamento dos moradores e promover o desenvolvimento dos bairros do município.
🌍 PORTAL DO CARPÊ | Há 10 anos informando com responsabilidade.


0 Comentários