A ação ocorreu por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, do Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí e da Delegacia de Homicídios de Tucuruí.
Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Civil do Pará deflagrou a Operação Sentinela com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça no município de Goianésia do Pará. A ação contou com o apoio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, do Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí e da Delegacia de Homicídios de Tucuruí.
As equipes policiais deslocaram-se até o município e cumpriram com êxito dois mandados de prisão contra um homem investigado pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. O terceiro mandado foi cumprido contra outro homem, pelo crime de estupro de vulnerável.
O primeiro investigado foi localizado no bairro Itamaraty, no centro de Goianésia do Pará, enquanto o segundo foi capturado na vicinal Quatro Bocas, na área rural do município. Após o cumprimento das ordens judiciais, os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Goianésia do Pará, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Debate Carajás

0 Comentários