Profissional entrou na água para alcançar embarcação que se soltou de flutuante; buscas seguem no sudeste do Pará.
Médico desaparecido no Pará - Crédito: Reprodução
Um acidente ocorrido na noite de terça-feira (17) resultou no desaparecimento do médico e empresário Arlen Martins Braga, em Marabá, sudeste do Pará. O caso aconteceu na área da orla da cidade, nas águas do Rio Tocantins, e já mobiliza equipes de resgate.
De acordo com informações preliminares, uma lancha que estava presa a um flutuante se soltou e foi levada pela correnteza. A suspeita é de que a amarração não estivesse firmemente feita, permitindo que a embarcação se desprendesse.
Ao perceber que a lancha se afastava, Arlen decidiu entrar no rio junto com um amigo, identificado como Zé Henrique, para tentar interceptá-la. Durante a tentativa, o médico desapareceu na água e não voltou à superfície. O outro homem conseguiu se salvar ao se segurar em uma corda ligada à embarcação.
As buscas estão sendo conduzidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará, que continua procurando Arlen na região. Até o momento, ele é a única pessoa desaparecida devido ao incidente.
Arlen Martins Braga era médico plantonista no Hospital Materno Infantil de Marabá. As autoridades seguem acompanhando o caso e devem divulgar mais informações conforme o avanço das buscas.
Fonte: Roma News

0 Comentários