O questionamento foi feito nas redes sociais nesta quinta-feira (5), quando Luanna disse se sentir enganada e levantou suspeitas sobre a vaquinha criada para ajudá-la.
DivulgaçãoLuanna Colleto, vítima de uma tentativa de assassinato registrada em janeiro, usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para questionar a transparência de uma vaquinha virtual criada com o objetivo de ajudá-la. Em vídeos publicados, ela afirma ter recebido apenas R$ 32,00 da arrecadação e diz que o valor não condiz com a repercussão do caso. Segundo Luanna, cerca de 11 pessoas teriam contribuído, conforme prints divulgados por ela, e até o momento apenas uma transferência teria sido identificada em sua conta.
Nos stories, Luanna relata ter se sentido enganada e levanta suspeitas de má-fé por parte dos organizadores da campanha, afirmando que sua imagem e situação de vulnerabilidade teriam sido usadas para arrecadar recursos. Ela também pediu que possíveis doadores enviassem comprovantes, dizendo que precisa esclarecer os fatos.
Em resposta, o responsável pela vaquinha afirmou, também nas redes sociais, que a arrecadação foi realizada de forma correta e transparente, negando qualquer irregularidade. Segundo ele, existem comprovantes, conversas e registros que demonstrariam tanto os valores recebidos quanto os repasses efetuados, e informou ainda que um boletim de ocorrência foi registrado por suposta calúnia e difamação.
“O flop da sua vaquinha não é coincidência, é consequência. Ninguém sente falta de quem só aparece pra pedir dinheiro quando tá passando fome, ou quando por puro mérito se leva mais de 10 furadas mas na hora de ter postura, prefere dar show de falta de caráter. O povo não doou porque já entendeu o óbvio: você merecia passar por isso.” Disse o responsável pela vaquinha em post realizado após o início da polêmica.
Fonte: Roma News


0 Comentários