No momento que o homem foi levado para a delegacia, foi identificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.
16ª Seccional de Santarém — Foto: Victor Ribeiro/TV TapajósUm homem foi preso no início da madrugada deste sábado (21) após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante uma barreira policial em Santarém, no oeste do Pará. Ao ser apresentado na delegacia, ele acabou recebendo voz de prisão por homicídio.
Abordagem policial
A abordagem aconteceu durante ações da Operação Barreira na Nova Moaçara. Quando solicitado a apresentar os documentos, o motorista aparentemente estava em conformidade. No entanto, ao observar o documento, a polícia percebeu que se tratava de uma CNH falsa, já que a foto do documento não correspondia à do motorista. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.
Mandado de prisão
Ao ser apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio. Além disso, o veículo apresentado pelo suspeito também estava com irregularidades, como a ausência de adesivos obrigatórios e possível adulteração no chassi.
Divergências no veículo
A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) foi acionada para investigar a possível adulteração do chassi do carro, com suspeitas de que a numeração estivesse danificada. O caso segue em investigação.
Fonte: G1 Santarém

.jpeg)
0 Comentários