Filha da ativista ambiental Claudelice Santos, Dorothy não retornou para casa e não mantém contato com familiares há dois dias.
DivulgaçãoA jovem Dorothy Emile Santos, de 20 anos, está desaparecida desde o último sábado, após sair para almoçar com um amigo nas proximidades entre os municípios de Marabá e Canaã dos Carajás, no sudoeste do Pará.
Filha da ativista ambiental Claudelice Santos, Dorothy não retornou para casa e não mantém contato com familiares há dois dias. Segundo a mãe, a jovem nunca costuma ficar sem dar notícias e também não está respondendo nem visualizando mensagens, o que aumentou a preocupação da família.
Claudelice publicou vídeos nas redes sociais pedindo ajuda para localizar a filha e informou que uma equipe já está mobilizada realizando buscas, com base em informações sobre um possível local onde ela poderia estar. Há a hipótese de que Dorothy e o amigo estejam ilhados em algum ponto sem comunicação, mas até o momento não há confirmação sobre o paradeiro ou a segurança da jovem.
A família solicita que qualquer informação que possa contribuir com as buscas seja repassada pelo telefone divulgado nas redes sociais. O caso segue sendo acompanhado e mobiliza familiares, amigos e apoiadores.
Fonte: Debate Carajás

.jpeg)
0 Comentários