Casal monitorado pela polícia é preso com 80 papelotes de crack no bairro Matinha, em Santarém

De acordo com a PM, o casal já era alvo de denúncias. O casal morava no bairro Nova República e mudou para o bairro Matinha, onde continuaram realizando a venda de drogas no local.Divulgação 

Foi preso na segunda (16) no bairro Matinha, em Santarém, no oeste do Pará, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Beija Flor e o casal já estava sendo monitorado, após inúmeras denúncias.

✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o casal se mudou recentemente do bairro Nova República, onde também vendia drogas. Após mudar para o bairro Matinha, o casal continuou vendendo entorpecentes.

Ainda segundo a PM, foi identificado que no local havia uma grande circulação de usuários de drogas. No momento da abordagem no local, um usuário estava com drogas. À polícia, ele informou que havia comprado o material entorpecente com o casal.

Ao perceber a presença da polícia, o casal tentou correr e se esconder em um dos cômodos da residência, mas foram alcançados e flagrados com 80 papelotes de crack.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As crianças, filhos do casal, ficaram na residência com um familiar, orientado pelo Conselho Tutelar. O casal foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Material apresentado:

  • 80 invólucros de entorpecentes semelhantes a crack pesando aproximadamente 160 gramas;
  • 2 aparelhos celulares;
  • 1 balança de precisão;
  • R$ 69,00 reais em espécie.
  • Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários