A noite desta quinta-feira (15) foi marcada por violência no distrito de Icoaraci, em Belém. Uma ocorrência registrada na Travessa Itaboraí, nos fundos do cemitério da área, terminou com a morte de um adolescente após uma tentativa de assalto frustrada.
De acordo com os primeiros levantamentos, o jovem, conhecido pelo apelido de “Molequinho”, teria abordado uma pessoa com a intenção de roubo. A ação, no entanto, não se concretizou porque a vítima era um policial penal, que reagiu à investida.
Durante a reação, o adolescente foi atingido por disparos e morreu ainda no local. Não houve tempo para atendimento médico.
Homicídios investigam morte de adolescente
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e realizar os primeiros procedimentos. Posteriormente, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, assumiu a investigação para esclarecer a dinâmica dos fatos.
O agente de segurança envolvido foi conduzido à unidade policial e, em seguida, apresentado à Delegacia de Repressão a Crimes Funcionais (DECRIF), onde prestou depoimento.
(Com Diário do Pará)

0 Comentários