PM e Polícia Civil prendem suspeito de homicídio em comunidade do Lago Sapucuá

Crime teria ocorrido após discussão durante consumo de bebida alcoólica.Local onde o corpo foi encontrado e o suspeito sendo levado pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O 41º Batalhão da Polícia Militar, em ação integrada com a Polícia Civil, realizou nesta terça-feira (27) à tarde uma operação na Comunidade Castanhal, Oeste do Pará, na região do Lago Sapucuá, após receber informações sobre um homicídio registrado no local. O acesso à área foi feito por meio da lancha Peixe Boi, em razão das dificuldades de deslocamento por via terrestre.

Na comunidade, as equipes localizaram o corpo de um homem de 29 anos. A partir das primeiras informações colhidas no local, os policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o responsável pelo crime.

Durante as buscas, surgiram informações de que o autor estaria na Comunidade Itapecuru. As equipes seguiram até o local indicado e conseguiram localizar o suspeito, que foi abordado e detido.

Segundo relato à polícia, o homicídio teria ocorrido após uma discussão entre ele e a vítima, enquanto ambos consumiam bebida alcoólica. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Oriximiná, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários