Deputado reforça que a obra não pode ser alvo de disputas políticas e pede que os interesses da população e dos trabalhadores sejam priorizados.
Wescley reforça que o projeto não pode ser alvo de disputas políticas e faz um apelo para que os interesses da população e dos trabalhadores estejam acima de qualquer divergência /Foto: Ozéas Santos
O deputado estadual Wescley Tomaz (Avante) se posicionou sobre a paralisação judicial da obra da nova Orla de Itaituba, no sudoeste do Pará. O projeto, orçado em R$ 15 milhões, foi anunciado em agosto de 2025 e tem o apoio do Governo do Estado, por meio do programa Estrutura Pará, com o suporte do governador Helder Barbalho e da vice-governadora Hana Ghassan.
Em uma manifestação pública, Tomaz destacou que a obra, prevista para ser iniciada há mais de uma semana, continua suspensa devido à falta de uma posição oficial da Prefeitura de Itaituba no processo judicial.
O parlamentar fez um apelo para que as disputas políticas sejam deixadas de lado, enfatizando que a nova orla deve ser tratada como uma prioridade para a cidade, com benefícios diretos para a população local e o fortalecimento da economia regional. "Os interesses da população e dos trabalhadores devem vir antes de qualquer divergência política," disse o deputado.
Fonte: Portal do Carpê

0 Comentários