De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a presença dos policiais na residência, o companheiro da suspeita fugiu do local.
Divulgação
Uma mulher, apontada como uma das responsáveis por chefiar o tráfico de drogas no bairro Jardim Monteiro em Alenquer, no oeste do Pará, foi presa na noite de sábado (24) em uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar. No momento da abordagem, ela tentou esconder drogas em ursos de pelúcia.
A Operação Furacão da Justiça tinha como objetivo fechar um ponto de venda de drogas (boca de fumo) que era alvo constante de denúncias de moradores. Por volta das 23h, policiais civis que monitoravam o imóvel perceberam o momento em que um usuário de drogas comprou o material entorpecente no local.
Equipes das Polícias Civil e Militar foram até o local e observaram que, no interior da residência, a mulher estava tentando esconder drogas dentro de brinquedos dos filhos – ursos de pelúcia. Ao observar a presença dos policiais, o companheiro da suspeita fugiu com um saco na mão, contendo um objeto que aparentava ser uma arma de fogo.
Ao adentrar na residência, foram encontrados diversos tipos de drogas como: cocaína pura, pedra de crack, maconha e petecas de cocaína, além de balanças de precisão e outros objetos. A mulher confessou à polícia que a moto era usada para fazer a entrega de drogas a usuários e em outras “bocas de fumo”.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante as investigações, foi identificado que o casal pertence a uma facção criminosa. Sendo que o companheiro da suspeita tem um cargo de “torre” dentro da organização criminosa. A mulher, a moto e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Alenquer, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários