MONTE ALEGRE: HOMEM É APRESENTADO NA DELEGACIA APÓS SER FLAGRADO UTILIZANDO JALECO DE MÉDICO


Na quinta-feira (29), João Costa foi apresentado na Delegacia após ser flagrado usando jaleco de clínico geral, supostamente, se passando por médico em uma agência bancária do município de Monte Alegre.

De acordo com o Sargento PM Aranha, após denúncia de uma agência bancária do município, informando que um homem havia adentrado o local utilizando jaleco de clínico geral. Porém, a agência desconfiou que ele não seria médico.

A partir disso, as autoridades foram averiguar a situação. De acordo com o Sargento, o indivíduo foi localizado próximo ao Fórum. Ao ser questionado sobre o CRM e outros documentos que comprovem a licitude dele no trabalho na área da saúde, João Costa não apresentou nenhum documento para comprovar, somente mostrou a Carteira Nacional de Habilitação.

Ainda conforme a policial militar, com base no dado apresentado, foi constatado nos sistemas passagens dele por tráfico de drogas e outras situações. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o uso do jaleco médico, uma vez que João informou que é massoterapeuta.

“Vamos ouvir o depoimento dele, verificar se tem alguma testemunha com algum atendimento que ele já realizou se apresentando como médico. Ele pode exercer sua profissão de massagem, porém não pode induzir ninguém afirmando que seria médico. Incorrendo, dessa forma, em outros crimes como estelionato e também artigo 282 do Código Penal”, afirmou o delegado Welington Kennedy.

João Costa foi apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários