Tanto a defesa dos investigados quanto a acusação aguardavam o resultado da perícia, que acabou contrariando a versão apresentada pelos suspeitos.
Divulgação
Uma criança de três anos foi vítima de maus-tratos em Itaituba, no sudoeste do Pará. A confirmação foi feita, na quarta-feira (21), pelo delegado Vinícius Ramos, após a conclusão do laudo pericial, que apontou sinais de agressão.
O caso envolve o marido da babá da criança, suspeito de ter cometido as agressões no início do mês de janeiro. Tanto a defesa dos investigados quanto a acusação aguardavam o resultado da perícia, que acabou contrariando a versão apresentada pelos suspeitos.
Após a conclusão das diligências, o homem foi indiciado por maus-tratos, enquanto a babá foi indiciada por omissão. Com a conclusão do inquérito, o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário. Agora, caberá ao Ministério Público decidir se oferece denúncia ou se arquiva o caso. Caso os indiciados venham a responder judicialmente, a pena pode chegar a até sete anos de prisão, conforme previsto em lei.
Em nota, a Polícia Civil informou que o inquérito do caso foi concluído e remetido à Justiça.

0 Comentários