A medida ocorre após o impacto causado pela morte do treinador Tyezer Rodrigues e do preparador físico Hecton Alves, vítimas do acidente com o ônibus da delegação que retornava da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Foto: Divulgação
O Águia de Marabá informou que quatro atletas do sub-20 integrados ao elenco profissional para a disputa do Parazão 2026 passarão por avaliação psicológica e terão acompanhamento na área. Segundo a diretoria, o clube vai disponibilizar apoio psicológico aos jogadores.
A medida ocorre após o impacto causado pela morte do treinador Tyezer Rodrigues e do preparador físico Hecton Alves, vítimas do acidente com o ônibus da delegação que retornava da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 15.
Os atletas do sub-20 que estiveram na competição e atualmente compõem o grupo profissional são o goleiro Marcos Daniel, os meio-campistas Kukri e Yago Melo (Sapinho) e o centroavante Mota.
O técnico Júlio César Nunes afirmou que o aproveitamento dos jogadores no time principal dependerá da recuperação emocional e que o clube pretende respeitar o tempo de cada atleta. Ele relatou que, em avaliações internas, identificou sinais de abalo em Kukri, o que influenciou a decisão de não utilizá-lo na partida contra o Clube do Remo, pela Super Copa Grão Pará, com o objetivo de preservar o jogador.

0 Comentários