Caso ocorreu em Nova Serrana, Minas Gerais, e envolveu tentativa de homicídio após desentendimento familiar
Divulgação
Uma adolescente de 17 anos confessou ter tentado envenenar a comida dos pais em Nova Serrana, Minas Gerais, após ser proibida de namorar. A jovem usou veneno para ratos, conhecido como "chumbinho", para tentar cometer o homicídio. Ela preparou três marmitas, que seriam ingeridas por seu pai, sua mãe e um primo de 36 anos.
O primo da adolescente chegou a consumir parte da refeição, mas estranhou a textura, que parecia estar com areia. Ele alertou os familiares, e os pais da menina não comeram a comida. O primo foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
De acordo com a adolescente, a tentativa de envenenamento foi motivada por uma briga com a mãe. A jovem havia fugido para ver o namorado, sem a permissão dos pais, o que gerou a discussão. Após a briga, a adolescente aguardou todos irem dormir e colocou o veneno nas marmitas preparadas pela mãe.
A mãe da menina, ao confrontá-la sobre o episódio, recebeu a confissão de que a filha havia envenenado a comida. A adolescente foi apreendida em flagrante e autuada por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.
Fonte:

0 Comentários