A suspeita foi abordada pela Polícia Militar na Orla de Santarém, enquanto o namorado foi preso na casa dela no bairro Uruará.
Droga, celulares e dinheiro encontrados com os suspeitos foram apresentados na delegacia — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Contra o homem, havia ainda um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Abordagem na Orla de Santarém
A mulher, já conhecida da polícia por distribuir material entorpecente, foi vista em frente ao Mercado Modelo, nas proximidades do "Trenzinho da Orla", durante uma ronda. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou acelerar o passo na direção contrária, mas não conseguiu se desfazer totalmente do material ilícito, sendo abordada pela guarnição.
Durante a busca pessoal, foram encontrados 16 invólucros de crack, além de R$ 370 em espécie escondidos nas partes íntimas da mulher.
Mandado de prisão e material encontrado em casa
Como a suspeita não portava documentos pessoais, a guarnição a acompanhou até sua residência no bairro Uruará. No local, os policiais foram recebidos pelo namorado dela e perceberam um forte odor de droga na casa.
Na revista, encontraram materiais usados no preparo de entorpecentes para a venda. Além disso, foi identificado no Banco Nacional de Mandados que contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, devido à falta de pagamento de pensão alimentícia.
O casal e os materiais apreendidos foram apresentados à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Fonte: G1 Santarém

0 Comentários