Vítima relatou ter sido tocada nas partes íntimas pelo primo dentro de casa; suspeito foi conduzido à Deam para os procedimentos legais.
Delegacia da Mulher em Santarém — Foto: Adonais Silva/G1
A Polícia Militar atendeu, na tarde desta quinta-feira (11), uma ocorrência de importunação sexual no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará. A guarnição foi acionada pelo Niop após o recebimento de denúncia de suposta tentativa de estupro.
Segundo o relato feito aos policiais, a vítima, em estado emocional abalado, contou que o primo esteve em sua residência alegando que iria pegar uma manga. Em seguida, ele teria passado a tocá-la nas partes íntimas. A jovem afirmou que tentou se afastar, mas o suspeito a seguiu até o quarto, onde teria tentado forçá-la.
A vítima pediu ajuda, momento em que o primo fugiu do local.
Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito retornou à residência e se apresentou à equipe policial. Com vítima, testemunhas e o envolvido no local, outra viatura foi acionada para dar apoio à ocorrência.
A Polícia Militar conduziu o suspeito, enquanto outra equipe levou a vítima e as testemunhas. Todos foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santarém, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: G1 Santarém

0 Comentários