Dois homens morrem após colisão frontal de motocicletas na vila Pacoval, em Prainha

As vítimas identificadas como Paulo Roberto Sousa de Almeida e Hudson Mascarenhas Pinheiro, tinham 40 e 18 anos, respectivamente.As vítimas Paulo Roberto Sousa de Almeida e Hudson Mascarenhas Pinheiro colidiram as motos frontalmente — Foto: Reprodução/Redes sociais

Prainha (PA)Dois homens morreram após uma colisão frontal entre motocicletas registrada neste domingo (14) na vila Pacoval, zona rural do município de Prainha, no oeste do Pará. O acidente aconteceu em um ramal e resultou em mortes imediatas, antes da chegada de socorro médico.

As vítimas foram identificadas como Paulo Roberto Sousa de Almeida, de 40 anos, e Hudson Mascarenhas Pinheiro, de 18 anos. Ambos conduziam motocicletas que colidiram de frente, provocando um impacto de grande intensidade.

De acordo com informações preliminares, os dois homens sofreram ferimentos graves em consequência da batida e morreram ainda no local do acidente. Equipes de apoio foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram os óbitos.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Santarém, onde passaram por exames periciais.

Vítimas eram de comunidades diferentes

Segundo relatos, Paulo Roberto Sousa de Almeida era morador da vila Pacoval, local onde ocorreu o acidente. Já Hudson Mascarenhas Pinheiro residia na comunidade Santarém-Mirim, no município de Santarém.

A tragédia causou grande comoção entre moradores das comunidades, que relataram que o trecho do ramal é frequentemente utilizado por motociclistas.

Polícia apura circunstâncias do acidente

A Polícia Civil de Prainha informou que abriu investigação para apurar as circunstâncias da colisão frontal. Até o momento, não há indícios de imprudência, como excesso de velocidade, nem sinais de embriaguez por parte das vítimas.

As causas exatas do acidente seguem sob análise, e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos levantamentos periciais e oitivas.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários