Polícia identifica mulher que matou policial a facadas em Marabá

A suspeita foi reconhecida como Ivanilde Gomes de Morais, com quem o militar mantinha um relacionamento.Divulgação 

MARABÁ (PA) — A Polícia Civil identificou a mulher presa por matar a facadas o policial militar Marlyson Cleber de Lima Maranhão, na noite de terça-feira (25/11), na Folha 20, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, região sudeste do Pará. A suspeita foi reconhecida como Ivanilde Gomes de Morais, com quem o militar mantinha um relacionamento.

O crime ocorreu por volta de 23h30, quando Marlyson — policial militar há mais de 10 anos — foi atingido por uma facada no pescoço, na região da jugular, durante uma discussão com a suspeita. Segundo informações repassadas à Polícia Civil, Ivanilde estava embriagada e teria reagido por ciúmes, após saber que o militar teria se encontrado com a ex-esposa.

Após o golpe, o policial caiu em via pública e não conseguiu pedir socorro. Testemunhas relataram que, mesmo com Marlyson já no chão, Ivanilde teria aprofundado a faca que já estava cravada no pescoço dele, aumentando a gravidade do ferimento. Populares que presenciaram a cena conseguiram deter a mulher até a chegada das equipes de segurança.

Ainda segundo relatos do local, a suspeita permaneceu próxima ao corpo afirmando que amava o policial, enquanto tentava tocá-lo repetidamente. Quando a Guarda Municipal chegou ao ponto da ocorrência, encontrou o militar já sem sinais vitais.

A faca utilizada permaneceu cravada no pescoço da vítima até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo para necropsia.

Ivanilde Gomes de Morais foi conduzida para a 21ª Seccional Urbana, onde permanece presa e à disposição da Justiça. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil investiga o caso. 

(Portal Debate)

0 Comentários