Operação em balsa no Porto do Barroso termina com apreensão de drogas e detenção de suspeito

Ação do 35º BPM flagrou festa clandestina com presença de menores e possível venda de entorpecentesEntorpecentes encontrados na bolsa do suspeito durante a abordagem na embarcação — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma operação realizada entre 23h30 e 4h da manhã deste sábado (22) resultou na detenção de um suspeito e na apreensão de drogas dentro de uma balsa ancorada no Porto do Barroso, na Rua Felippe Camarão, no bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará.

A ação foi desencadeada após informações do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e da A.I.I/CPR-I, indicando a realização de uma festa clandestina no interior da embarcação, com presença de menores e possível uso e venda de entorpecentes. Após uma etapa de investigação prévia, os indícios foram confirmados.

As viaturas do 35º Batalhão da Polícia Militar foram até o local para abordar os participantes. Durante o procedimento, os policiais identificaram um suspeito já conhecido por publicar em redes sociais imagens de drogas supostamente destinadas à festa.

Segundo os agentes, o suspeito tentou se livrar de uma bolsa ao perceber a chegada da guarnição, mas foi contido. No acessório, foram encontrados:

  • 30 invólucros de substância análoga à cocaína (150 gramas)
  • 25 invólucros de substância análoga a skunk (7 gramas)

O suspeito foi informado sobre a condução e apresentado à 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil, onde o caso ficará sob responsabilidade das autoridades para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários