Cantor explicou que construiu o patrimônio com o próprio esforço
ReproduçãoMurilo Huff não é um novato no universo da pecuária. Paralelamente aos palcos lotados, o cantor movimenta cifras milionárias à frente da Nelore Huff, empresa dedicada à criação de animais da raça Nelore com foco em alto padrão genético. Seu investimento mais recente, porém, ultrapassou fronteiras, e também debates nas redes sociais.
Durante o Leilão Cataratas Collection, em Foz do Iguaçu (PR), Murilo tornou-se sócio da vaca mais valorizada do mundo, Donna FIV CIAV, avaliada em R$ 54 milhões. A Nelore Huff, em parceria com a Nelore Traia Veia, arrematou 25% do animal de dez anos por R$ 13,5 milhões. Com isso, o artista passou a deter 12,5% da fêmea, que também tem cotas pertencentes à Casa Branca Agropastoril, Agropecuária Mata Velha e Nelore LMC.
A cifra milionária, no entanto, acabou gerando questionamentos nas redes. Em meio ao burburinho, um internauta insinuou que Murilo teria usado o dinheiro do filho, Léo, de 5 anos — fruto do relacionamento com Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em 2021 — para participar do investimento. “Comprado com o dinheiro da criança?”, provocou o seguidor.
Murilo fez questão de responder. De forma direta, rebateu a acusação e destacou sua trajetória profissional. “Não meu querido, eu trabalho desde os 16 anos e graças a Deus não preciso do dinheiro do meu filho para nada. E ainda assim, mesmo que eu quisesse mexer em algum centavo, eu só poderia com autorização judicial”, afirmou.
A crítica, considerada injusta por muitos fãs, mobilizou uma onda de apoio ao artista. “Impressionante como surgem comentários sem noção na internet”, lamentou uma seguidora. “Ele ainda foi educado!”, comentou outra. Não faltaram manifestações de incredulidade diante da acusação. “Até parece que ele precisa do dinheiro do menino”, disse um internauta.
Outros reforçaram o desgaste enfrentado por quem vive sob os holofotes: “Gente famosa tem que ter uma paciência… É muita inveja”. Houve ainda quem resumisse a situação em tom bem-humorado: “Ele jantou, almoçou, lanchou e tomou café da manhã tudo de uma vez.”
Via O Globo


0 Comentários