O caso aconteceu na noite de sábado (15). Perseguição iniciou no bairro Caranazal e seguiu até às proximidades do Mercadão 2000.
DivulgaçãoUm homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, após desobedecer à ordem de parada da Polícia Militar, o que resultou em uma perseguição policial. O incidente ocorreu na noite de sábado (15).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava conversando com outro indivíduo próximo à ponte do Mapiri, na Avenida Borges Leal. Quando percebeu a presença da PM, ele fugiu, desobedecendo a ordem de parada, o que levantou suspeitas dos policiais. A área em que o homem foi visto conversando é conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas, o que intensificou a atenção dos policiais.
O sargento Anderson Silva relatou que a perseguição se estendeu por várias ruas da cidade, com o motociclista conduzindo de forma perigosa, entrando em diversas ruas pela contramão e furando sinais vermelhos. O homem só parou nas proximidades do Mercadão 2000, onde foi revistado pessoalmente.
Apesar da revista, nada ilícito foi encontrado com o suspeito, que estava com documentos pessoais e os documentos da moto em dia. No entanto, a PM não descarta a possibilidade de o homem ter se desfeito de objetos ou materiais ilícitos durante a perseguição. O caso foi registrado na delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: G1 Santarém

.jpeg)
0 Comentários