Dois homens são mortos e mulher fica ferida após ataque a tiros em borracharia no Trairão

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (20), na Avenida São Sebastião, no bairro do Batata.Divulgação 

Dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida após serem atingidos por disparos de arma de fogo em uma borracharia na noite de quinta-feira (20), na Avenida São Sebastião, no bairro do Batata, em Trairão, sudoeste do Pará.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Maurício Silva da Penha, proprietário da “Borracharia do Maurício”, e Wellington da Costa Almeida, conhecido como “Loirinho”, já sem vida. Ambos foram alvejados por vários tiros.

A esposa de Maurício, Sheire dos Santos Silva, também foi baleada na região da bacia. Ela foi socorrida e encaminhada à unidade de saúde do município e, de acordo com as informações iniciais, não corre risco de morte. Testemunhas relataram que dois suspeitos, ainda não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra as vítimas, fugindo em seguida. A motivação do crime ainda é investigada.

Informações colhidas no local apontam que Wellington tinha passagem pelo sistema penal e respondia em liberdade. Já Maurício, além de proprietário da borracharia, estaria em um local apontado por moradores como possível ponto de venda de drogas, situação que também será apurada pela polícia.

O delegado Lamarão foi acionado e solicitou a remoção dos corpos pelo IML de Itaituba. A guarnição da PM permaneceu no local até a chegada da equipe de perícia e realizou o isolamento da área para os procedimentos legais.

(As informações são do Portal Giro)

0 Comentários