Michelle não estava em casa quando Bolsonaro foi preso e se pronuncia nas redes com trecho bíblico: 'Não vamos desistir da nossa nação'
Divulgação
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro estava no Ceará quando Bolsonaro foi preso preventivamente na manhã deste sábado (22/11), em Brasília, sob determinação do ministro Alexandre de Moraes. Ela viajou para Fortaleza para liderar um encontro regional do PL Mulher. Após a medida contra o marido, no entanto, ela anunciou que a agenda seria assumida pela vice-presidente da organização, a deputada federal Rosana Valle (PL-SP). Enquanto aguardava voo para Brasília, Michelle usou as redes sociais para reagir à prisão em tom cristão.
A publicação foi feita nos stories de seu perfil oficial no Instagram. “Nós não vamos desistir da nossa nação”. Michelle também disse confiar na justiça divina e afirmou que está confiante. “[O] Senhor dará o Escape, assim como fez em 2018, quando ele foi vítima de uma facada, planejada para matá-lo, por um ex-militante psolista”. Ela ainda cita um versículo bíblico e agradece orações de apoiadores.
Lqogo após o anúncio da prisão, Michelle também usou a rede social para outra publicação em tom religioso. Na imagem postada, aparecia a versão completa de um salmo sobre socorro e proteção divina.


0 Comentários