A imagem profissional divulgada por Jéssica nas redes sociais, onde acumula mais de 1.500 seguidores, contrasta com o flagrante da Polícia Militar
Uma advogada de 30 anos, identificada como Jéssica Castro de Carvalho, foi presa em flagrante na quinta-feira (13) por suspeita de tráfico de drogas após ser abordada transportando entorpecentes, uma arma de fogo de uso restrito e munições em seu veículo. A detenção aconteceu no Paranoá, no Distrito Federal, durante uma ação da Polícia Militar, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Patrulha Tática Móvel (Patamo).
Jéssica, que acumulava mais de 1.500 seguidores em suas redes sociais, chorou durante a abordagem e foi conduzida à 6ª Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo investigado. Dentro de seu carro de luxo – uma BMW X1 branca – foram apreendidos os seguintes materiais:
- 26 munições calibre 9 mm (CBC);
- 5 munições calibre .380 (CBC);
- 1 pistola Glock G19 (calibre 9 mm) com carregador de capacidade estendida;
- Porção de pó branco semelhante a entorpecente;
- Tabletes que aparentam ser substância entorpecente (semelhante a skunk);
- Saco plástico com diversos comprimidos roxos que se assemelham a ecstasy;
- Passaporte brasileiro;
- Caderno ou agenda de anotações (cor roxa) com registros diversos.
A imagem profissional divulgada por Jéssica nas redes sociais contrasta com o flagrante. Ela se apresenta como advogada com sete especializações, incluindo em Lei de Drogas e Violência Doméstica, e compartilha sua rotina entre o trabalho, idas à igreja, prática esportiva e fisiculturismo. Em postagens, menciona temas como prisão, fé e porte de armas em clubes de tiro.
A Polícia Civil continua as investigações para apurar a origem do material ilícito e possíveis conexões da suspeita com organizações criminosas. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) foi contatada, mas ainda não se manifestou. O espaço para posicionamento da defesa permanece aberto.
Portal do Carpê

0 Comentários