De acordo com a Polícia Militar, o Núcleo Reservado de Inteligência CINT/CPR-I recebeu informações sobre o possível paradeiro do acusado. Ao chegarem no local, encontraram Elyson Robson. Em seguida, foi conduzido até a 16° Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Relembre o caso
A vítima Pablo Wilkens Rocha da Silva, conhecido como ‘’Binho’’ foi morto a golpes de arma branca (faca). Seu o corpo foi esquartejado e ocultado em pontos diferentes de uma área entorno do bairro Salvação no dia 19 de janeiro de 2020.
Segundo a denúncia apresentada ao Ministério Público, além da participação de Elyson Robson também estava seu irmão Jefferson Cloves Leal Moreira vulgo ‘Barão’ e mais um adolescente.
Dias após o crime, crianças estavam brincando e encontraram o braço da vítima. Posteriormente, outros moradores sentiram um forte odor no quintal de uma casa, ocasião que acharam a cabeça e tronco de Pablo enterrados em uma cova rasa. A Polícia Civil e a perícia também localizaram um pé.
Ainda no dia do crime, a vítima foi vista pela última vez bebendo na companhia de dois amigos. No caso, ‘Feijão’ e ‘Barão’.
Pablo Wilkens já tinha passagens pela polícia pelo crime de furto, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.
O outro acusado, vulgo ‘Barão’ atualmente vive acamado com uma bala alojada na coluna após sofrer uma tentativa de homicídio no Porto do DER, no bairro Prainha. O crime ocorreu no dia 15 de setembro de 2023.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto
0 Comentários