Na manhã desta terça-feira (1º), o prefeito de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, Jailson Alves (PSD), se reuniu com o coronel PM Tarcísio, do Comando de Policiamento Regional (CPR-1), e com o major PM Vanderley, subcomandante do 35º Batalhão da Polícia Militar (35º BPM), que representou o tenente-coronel Eduardo Carvalho, comandante do batalhão. O encontro teve como objetivo alinhar as ações de segurança que serão implementadas durante a 13ª edição da Festa da Integração Nordestina, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de julho.
A reunião teve como foco garantir que o evento, um dos maiores da região metropolitana de Santarém, ocorra com tranquilidade, organização e segurança para todos os participantes. A tradicional festa atrai milhares de pessoas de diferentes regiões e estados, movimentando a economia local e promovendo a cultura do município.
Também estiveram presentes na reunião o subtenente PM Fonteles, comandante do 6º Pelotão da Polícia Militar de Mojuí dos Campos, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Gonçalo Júnior, o secretário municipal de Educação, Izailton Sousa e o vereador Jesa do Palhalzinho.
Durante o encontro, o prefeito Jailson Alves destacou a importância da parceria entre a Prefeitura, a Polícia Militar e demais órgãos de segurança pública. “Quero agradecer ao comandante do CPR-1, coronel Tarcísio, e ao subcomandante do 35º BPM, major Vanderley, pelo apoio e compromisso com nossa cidade de Mojuí dos Campos. Essa união é essencial para garantir o bem-estar de todos durante os três dias de festa”, afirmou o prefeito.
Fonte: Portal Estado do Pará News
0 Comentários