Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende mais de 20KG de Skunk e Crack no bairro Floresta em Santarém

No local, a Polícia Militar também apreendeu dois galões de um material químico, possivelmente combustível de avião, para dissolução da droga.
Material entorpecente apreendido no bairro Floresta, em Santarém — Foto: Dominique Cavaleiro/g1

Uma operação envolvendo policiais militares do 3º e do 35º BPM resultou na apreensão de mais de 20kg de drogas na manhã desta terça (10) em Santarém, no oeste do Pará. A apreensão aconteceu no bairro Floresta .

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia anônima de que o local era utilizado como depósito do material entorpecente.

Ainda segundo a PM, foi constatado a veracidade da informação. Trata-se de uma casa de vila e no momento da operação não havia ninguém no imóvel. A polícia acredita que o local era usado como uma espécie de laboratório e depósito de drogas.

Além de tabletes de Skunk e Crack, a polícia apreendeu dois galões de aproximadamente 150 litros de combustível de avião. A Polícia acredita que esse combustível era utilizado para dissolução do material entorpecente.

O material apreendido foi apresentado na 16 Seccional Urbana de Santarém onde o caso foi registrado. As investigações agora seguem para localizar e prender os responsáveis pela droga.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários