Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de participação em homicídio, em Santarém

A Justiça decretou a prisão temporária de Ewerton Vieira dos Santos. As investigações continuam.
16ª Seccional Urbana de Policia Civil de Santarém — Foto: Aloisio Júnior

A Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, cumpriu o mandado de prisão em apuração de homicídio qualificado nesta quinta-feira (18) contra Ewerton Vieira dos Santos, conhecido por vários apelidos, entre eles: Teller e Tela.

O mandado foi expedido pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Santarém. Ewerton foi localizado pela polícia em via pública, no bairro Prainha.

De acordo com informações da delegada de Homicídios, Raíssa Beleboni, durante as investigações a polícia identificou que Ewerton foi o responsável por fornecer usado pelo autor do homicídio de Nivaldo Macedo Dolzanis, na comunidade Jacamim.

"A vítima Nivaldo, era motorista de ônibus de linha urbana na cidade de Santarém, e somente no curso das investigações, nós identificamos que muito provavelmente ele não era a vítima pretendida, e tenha sido atingido por engano. Nós vamos dar continuidade nas investigações, para identificar os outros envolvidos na ação criminosa e confirmar a participação do Ewerton quanto ao fornecimento do veículo", explicou Beleboni.

O mandado estabelece que o suspeito fique à disposição da justiça por um período inicial de 30 dias, prorrogável por mais 30, conforme a legislação sobre crimes hediondos.

O suspeito foi encaminhado à 16ª Seccional Urbana de Santarém e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários