Motociclista perde pé direito em acidente de trânsito em frente ao Hospital Regional de Santarém

De acordo com o médico do Samu, Antônio Augusto, o paciente sofreu uma amputação traumática do pé direito no local do acidente
A vítima, Almir Pedroso Rodrigues, 46 anos, seguia pela avenida Sérgio Heen quando foi surpreendido por um carro que saia do estacionamento do HRB — Foto: Kamila Andrade/g1

Um motociclista teve pé direito amputado depois de uma batida entre a moto dele e um carro na avenida Sérgio Henn, bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará. O acidente aconteceu no início da tarde nesta quinta-feira (25) em frente ao Hospital Regional do Baixo Amazonas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, e de acordo com o médico Antônio Augusto, o paciente sofreu uma amputação traumática do pé direito no local do acidente.

"Foi uma colisão direta, extremamente forte com o membro inferior direito, resultando na amputação imediata do pé. Apesar da gravidade do trauma, o paciente está estável, embora com muita dor", relatou o médico.

A equipe de socorro realizou os primeiros atendimentos no local, administrando medicação para aliviar a dor e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal.

"Já fizemos todo o aparato inicial de atendimento e estamos encaminhando agora para o hospital municipal", acrescentou o médico.

A polícia também esteve no local junto com agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), para realizar levantamento das circunstâncias do acidente.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Almir Pedroso Rodrigues, 46 anos, seguia pela avenida Sérgio Henn quando foi surpreendida por um motorista que saía do estacionamento do Hospital Regional.

Fonte: G1 Santarém 

0 Comentários