Investigações apontam que motorista teria sido morto por engano no Jacamim; um foi preso temporariamente


Reprodução 

Ewerton Vieira dos Santos foi preso temporariamente na noite de quinta–feira (18), na Avenida Rosa Passos, bairro Prainha em Santarém. Era por volta das 19h30 quando a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão.


O investigado, também conhecido como vulgo “Teller”, “Playboy” ou “Lorram” é apontado por ser conselheiro do Comando Vermelho e teria envolvimento na morte do motorista Nivaldo Macêdo Dolzani, 39 anos, morto a tiros no dia 3 de setembro de 2023, dentro de um bar na Comunidade Jacamim, Km 19, em Santarém.

A titular da Especializada em Homicídios, delegada Raísa Beleboni, deu detalhes à imprensa na manhã desta sexta-feira (19).

“Ele [Ewerton] teria sido o responsável pelo fornecimento do veículo usado na ação criminosa. Ao longo das investigações nós conseguimos identificar que, muito provavelmente, ele não era a vítima pretendida. Teria sido atingida por engano”, ressaltou.

O mandado de prisão temporária tem duração de 30 dias para que se conclua as diligências e outros envolvidos na ação criminosa sejam identificados, além de confirmar a participação de Ewerton Vieira no crime de homicídio.

Leia também

Homem é morto a tiros na Comunidade Jacamim, em Santarém

Fonte: Impactos 

0 Comentários