Homem morre eletrocutado durante montagem de parque de diversões no Pará


Crédito: Reprodução

José Roberto da Palma Reis, de 30 anos, morreu após sofrer uma forte descarga elétrica quando fazia a montagem de um parque de diversões em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo informações, a vítima era o responsável pela montagem das estruturas. O parque não havia retirado as devidas licenças para início das atividades.

José estaria fazendo a ligação da fiação elétrica de um dos brinquedos que estavam sendo montado quando sofreu a descarga elétrica e morreu no local. Outros colegas do parque, que são naturais do estado da Bahia, ficaram desesperados.

A vítima era natural da cidade Santo Antônio de Jesus, na Bahia, e era parente dos proprietários do parque, que se chama Cananeia. Um dos irmãos de José, Isac Palmas Reis, contou que junto com outro colega ainda tentou salvar o irmão, mas não conseguiu.

O parque é itinerante, sendo montado principalmente em áreas onde estão acontecendo eventos, como festas religiosas e feiras agropecuárias, como foi caso recente da Expoama em Marabá. A Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros procedimentos e vai abrir inquérito para apurar o caso.

Com informações do portal Native News

0 Comentários