Família oferece recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar motorista que fugiu após acidente em Alenquer

O condutor do carro que atingiu a traseira da motocicleta no KM 7 da estrada Paes de Carvalho. Duas pessoas morreram no local e uma terceira morreu no hospital.
Polícia Militar e Departamento de Trânsito estiveram no local para averiguar as situações do acidente — Foto: Marcelo Leitão

A família de Rafael Pires, uma das três vítimas do acidente registrado na madrugada de domingo (31), no Km 7 da estrada Paes de Carvalho, em Alenquer, oeste do Pará, está oferecendo R$ 10 mil para quem tiver informações que levem ao paradeiro do motorista do carro que provocou o acidente e causou a morte do jovem e de mais duas pessoas: Clemildo e Tiago Costa.

De acordo com levantamento realizado no local pela Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito (DTA) que atenderam a ocorrência, o condutor do carro identificado pelo pré-nome Renan, atingiu a traseira da motocicleta e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Rafael e Clemildo morreram no local do acidente. Já Tiago Costa, 18 anos, que teve parte de uma das pernas arrancada, foi transferido para o Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, mas devido à gravidade do quadro clínico, morreu nesta terça (2).
Tiago Costa, de 18 anos, morreu em Itaituba — Foto: Redes Sociais

Após o acidente o automóvel do responsável foi encontrado no meio de um campo que fica às margens da estrada. No veículo, foram encontrados diversos copos que sugerem o consumo de bebida alcoólica. O Departamento de Trânsito de Alenquer (DTA) não soube informar quantas pessoas estavam no carro.

A Polícia Militar (PM) encaminhou o caso à Polícia Civil, para que os procedimentos cabíveis sejam realizados, e os envolvidos sejam identificados. Há informações de que o condutor do carro foi identificado pelo pré-nome Renan.

Renan não foi localizado pela polícia e também não se apresentou na delegacia.

O acidente

O carro foi arremessado para um campo que fica às margens da estrada — Foto: Marcelo Leitão

Duas pessoas morreram e uma foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital, após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no KM 7 da estrada Paes de Carvalho, em Alenquer, no dia 31 de julho. A polícia procura os ocupantes do carro que fugiram do local.

De acordo com o Departamento de Trânsito do município, haviam três pessoas na moto trafegando pela estrada Paes de Carvalho quando foram atingidas por um carro. Rafael Pires e Clemildo não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A terceira vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado delicado de saúde.

O agente de trânsito Ricardo Silva esteve no local do acidente e relatou que de acordo com as informações coletadas, a motocicleta foi arrastada cerca de 70 a 90 metros do local do acidente. Uma das vítimas teve a perna decepada com o impacto da batida.

Ainda segundo o agente, durante a verificação a motocicleta aparentava estar com a lanterna traseira desligada e acabou sendo atingida por trás.

O carro do condutor que provocou o acidente foi parar no meio de um campo que fica às margens da estrada. No veículo, foram encontrados diversos copos que podem indicar consumo de bebida alcoólica.

*Colaborou Ramon Azevedo, da TV Tapajós

0 Comentários