Duas pessoas morrem e uma fica em estado grave após acidente entre carro e moto no KM 7 da PA-427, em Alenquer

O caso foi registrado no início da manhã deste domingo (31). De acordo com o Departamento de Trânsito, a motocicleta foi arrastada por cerca de 70 a 90 metros do local do acidente.
Polícia Militar e Departamento de Trânsito estiveram no local para averiguar as situações do acidente — Foto: Marcelo Leitão

Duas pessoas morreram e uma foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital, após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no KM 7 da estrada Paes de Carvalho, em Alenquer, oeste do Pará, no início da manhã deste domingo (31). A polícia procura os ocupantes do carro que fugiram do local.

De acordo com o Departamento de Trânsito do município, haviam três pessoas na moto. Rafael Pires e Clemildo morreram no local do acidente, e a terceira vítima que não foi identificada, foi encaminhada ao hospital em estado delicado de saúde.
Rafael e Clemildo morreram no local do acidente — Foto: Redes sociais

O agente de trânsito Ricardo Silva esteve no local do acidente e relatou que de acordo com as informações coletadas, a motocicleta foi arrastada por cerca de 70 a 90 metros do local do acidente. Uma das vítimas teve a perna arrancada com o impacto da batida.
O carro foi arremessado para um campo que fica às margens da estrada — Foto: Marcelo Leitão

Ainda segundo o agente, a motocicleta aparentava estar com a lanterna traseira desligada, e foi atingida por trás. O carro foi parar no meio de um campo que fica às margens da estrada. No veículo, foram encontrados diversos copos que podem indicar consumo de bebida alcoólica. O departamento de trânsito não soube informar quantas pessoas estavam no carro.

A polícia militar encaminhou o caso à polícia civil, para que os procedimentos cabíveis sejam realizados, e os envolvidos sejam identificados. Há informações de que o condutor do carro foi identificado pelo pré-nome Renan.

Com informações de Marcelo Leitão*

0 Comentários