Bolsonaro é recebido aos gritos de ‘mito’ durante motociata em Goiânia

O evento foi esvaziado em comparação a outras aparições do presidente na cidade.
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Brasil – O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de mais uma motociata na capital goiana, nesta sexta-feira (29) e foi recebido por apoiadores aos gritos de “mito”. A concentração aconteceu no aeroporto antigo de Goiânia, no Setor Santa Genoveva, desde às 15h.

Mas Bolsonaro chegou ao local por volta das 16h. Os participantes empunhavam bandeiras do Brasil e artigos estampados com o rosto de Bolsonaro. Sem máscara, eles fizeram buzinaços em demonstração de apoio ao presidente. No entanto, o evento foi esvaziado em comparação a outras aparições do presidente na cidade.

Ele está na cidade para a Convenção Estadual do Partido Liberal (PL) em Goiás e foi recebido pelo deputado federal Major Vitor Hugo, que deve ser confirmado como candidato ao governo do estado durante a Convenção Estadual do partido, que ocorre na noite desta sexta-feira (29).

Esta é a segunda motociata que Bolsonaro participa em Goiás somente este ano. Em maio, o presidente esteve na capital goiana para um evento evangélico e desfilou pelas ruas com apoiadores. Em abril, Bolsonaro também participou de evento parecido em Rio Verde, com desfiles pelas ruas da cidade no sudoeste goiano.

0 Comentários