Suspeito de agredir e estuprar jovem em Novo Progresso é transferido para o Centro de Recuperação de Itaituba



O principal suspeito de ter derrubado da motocicleta, agredido e estuprado uma jovem que voltava do trabalho no município de Novo Progresso, foi transferido para o Centro de Recuperação Penal de Itaituba (CRRI), no sudoeste do Pará, na última terça-feira, 5.

Claudionor Sandesk, de 43 anos, foi preso no domingo, 3, pela Polícia Militar, quando teve a prisão preventiva decretada. Ele deve ficar à disposição da justiça por 30 dias, e caso a prisão não seja prorrogada, ele vai responder pelos crimes em liberdade.

Relembre o caso

Na madrugada do último sábado, a jovem identificada como Jhuliana Ketely, voltava para casa após deixar o trabalho por volta das 1h, quando foi atacada por Claudionor.

Jhuliana foi encontrada logo depois dos crimes e mesmo em estado crítico, conseguiu dar detalhes sobre o ocorrido. Segundo relato da jovem, um homem, que estava em um carro cinza, desceu do veículo e lhe atacou. A mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal de Novo Progresso, onde segue internada.

Nesta quarta-feira, 6, ainda se recuperando no hospital, Jhuliana usou as redes sociais para agradecer o apoio de terceiros e disse que não conhece o homem que a atacou.

Portal do Carpê com informações Roma News 

0 Comentários