Professor morre esmagado por carreta na BR-230, em distrito de Itaituba

Acidente ocorreu na noite de segunda (11); A vítima estava lotado na Comunidade Monte Moriá e ministrava aulas em três escolas.
José Milton Ribeiro Ferreira, de 44 anos, a vítima(Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira (11), um professor, identificado como José Milton Ribeiro Ferreira, de 44 anos, natural de Itaituba morreu em um acidente no km 08 da Rodovia Transamazônica (BR-230), no Distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará.
Segundo informações da sobrinha da vítima, o mesmo estava se deslocando da Comunidade Cristo Rei II para a cidade de Itaituba, conduzindo sua motocicleta Yamaha YBR 125W preta, quando se envolveu no acidente com uma carreta no local já citado acima.

A sobrinha de José Milton não soube precisar como ocorreu o acidente, mas a carreta teria colidido frontalmente com seu tio, que foi esmagado pelos pneus do veículo de grande porte, e o mesmo permaneceu debaixo dos pneus até a chegada do Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML).

A equipe da Polícia Rodoviário Federal (PRF) que estava de plantão também se deslocou até o local para fazer o levantamento, e um boletim de acidente de trânsito será feito pelos policias, as informações oficiais devem ficar disponíveis em 5 dias.
Crédito: Reprodução 

A Secretária Municipal de Educação (SEMED) de Itaituba emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de José Ferreira, que era formado em Letras e trabalhava na educação no campo desde 2014. José Milton estava lotado na Escola Rei Davi, na Comunidade Monte Moriá, vicinal do Cacau, e também ministrava aulas nas escolas São Raimundo Nonato e Lírio dos Vales.

Fonte: Portal Giro

0 Comentários