Prefeito nomeia ex-vereador Cavaquinho como novo secretário municipal de agricultura de Mojuí dos Campos

Ele assume a pasta antes ocupada por Jailson Mesquita, que assumirá como vereador. A nomeação foi feita na manhã desta segunda-feira (18) pelo prefeito Marco Antônio Lima
Na ordem, o prefeito Marco Antônio Lima e o novo secretário municipal de agricultura, Cavaquinho. (Foto: Adonias Silva/Ascom/PMMC)

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Mojuí dos Campos tem um novo titular: Zuveide Bezerra - o Cavaquinho do Rio Moju, assumiu o comando da pasta antes ocupada por Jailson Mesquita, primeiro suplente na Câmara Municipal e que passará a ocupar a vaga de Cavaquinho. A nomeação do novo secretário municipal de agricultura foi feita na manhã desta segunda-feira (18), pelo prefeito Marco Antônio Lima. O decreto de nomeação n° 91/2022 foi publicado no site oficial da Prefeitura.

Cavaquinho tem 40 anos, é agricultor. Foi eleito vereador de Mojuí dos Campos nas Eleições Municipais de 2020 pelo Republicanos. "Será um desafio agora na pasta na agricultura. Vamos continuar trabalhando pelo nosso município, seguir com os projetos do ex-secretário Jailson e promover o desenvolvimento da nossa agricultura. Mojuí dos Campos respira agricultura e estamos aqui para somar juntamente com a gestão do nosso prefeito Marco Antônio e toda sua equipe de governo", destacou.

O Cavaquinho entra para somar com a agricultura do município, tendo em vista o seu trabalho nas comunidades rurais e a sua articulação com as lideranças da agricultura familiar de Mojuí dos Campos. Ao mesmo tempo, teremos na Câmara a força da juventude mojuiense, representada pelo Jailson, que conduziu com dedicação a pasta da agricultura e que agora fará, com certeza, um excelente trabalho como vereador, base do governo Marco Antônio", destacou o chefe do executivo municipal.

Texto: Adonias Silva
Fotos: Adonias Silva
Assessoria de Comunicação - ASCOM

0 Comentários