Mesmo com chuvas, equipes de limpeza pública seguem atuando no município

Trabalhos são intensificados para amenizar impactos sofridos pelas chuvas
Nesta sexta-feira (08), Santarém, no oeste paraense, amanheceu sob clima chuvoso. Mesmo com a intensa chuva que ocorre desde a última madrugada, os agentes de limpeza urbana seguem com os cronogramas de trabalho para amenizar os impactos provocados e garantir, principalmente, a desobstrução dos sistemas de drenagem para evitar alagamentos e demais transtornos.
Um dos pontos trabalhados, que desde cedo recebem os serviços de remoção de lixos das entradas das galerias, é a Avenida Cuiabá, próximo ao seminário São Pio X. As demais equipes estão concentradas na Orla Fluvial, Avenida Icoaracy Nunes e outros locais.
Desde o início da semana, os agentes atuam pela cidade e já percorreram as seguintes vias: Praça de Eventos, Matriz, São Sebastião, Santíssimo Rodrigues dos Santos, Beco Sofia Imbiriba, Frei Ambrósio, Fernando Guilhon, Borges Leal, Professor Carvalho, Inácio Corrêa, Galdino Veloso, Travessa dos Mártires, Anysio Chaves, Bartolomeu de Gusmão, Mendonça Furtado, Avenida Plácido de Castro, 2 de Junho, e na Mendonça Furtado, Rosa Passos, Plácido de Castro, Tapajós, Rui Barbosa, Felisbelo Sussuarana, Moaçara, Porto do DER, dentre outras.
Em Alter do Chão, Couto Magalhães, Praia Orla do Cajueiro e outros pontos da Vila Balneária também recebem a equipe distrital de limpeza pública.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

0 Comentários